Com sede na cidade de Belo Horizonte e Varginha e atendendo a todo o Estado de Minas Gerais, o Escritório Oliveira e Santos atua com foco na excelência de resultados, com compromisso e com ética na área do Direito Médico, Odontológico e da Saúde, contemplando médicos, dentistas e demais profissionais da saúde, além de empresas e prestadores de serviço nesta área. Pautamos pela discrição e sigilo na preservação dos direitos e garantia de nossos clientes e, pela preservação da imagem do mesmo. Com amplo domínio jurídico e com uma equipe multidisciplinar especializada prestamos assessoria nas áreas a seguir com ênfase no Direito Medico e da Saúde:

ADMINISTRATIVO
Acompanhamento junto aos conselhos profissionais de classe ou demais órgãos responsáveis pela categoria funcional, com defesa em sindicância e processo ético administrativo.

CÍVEL
Análise técnico-jurídica e defesa dos profissionais da saúde em casos de responsabilidade civil decorrentes da prática de ato profissional.

CRIMINAL
Orientação, acompanhamento e defesa nos inquéritos policiais e processos penais que impliquem imputação de crime decorrente do ato do profissional da saúde.